domingo, maio 13, 2007

Filhos da esperança..

Domingo..dia morto..sem graça..insoso,e dia das mães!Sim,o dia daquelas que nos colocaram ao mundo,gostando ou não delas,foi de dentro delas que saimos e podemos hoje desfrutar deste mundo tão insano!
Eu sempre achei dia das mães um saco,mesmo amando a minha mãe..é extremamente chato ficar 4 horas em fila de restaurante esperando as maezinhas já almoçadas,darem lugar áquelas a beira de um ataque de nervos!!
Ontem..enquanto caminhava em busca de um presente para a minha mãe..fiquei pensando o quão duro é ser mãe hoje em dia!!Pensei se vale mesmo a pena colocar uma criança no mundo que vivemos..da dedicação gigantesca na educação..em tudo..e a minha conclusão nao foi muito otimista!!Por isso que eu não entendo como pessoas tão jovens podem ter filhos..é preciso ser competente pra ser mãe..na verdade ser mãe é uma ocupação,um trabalho bem árduo!!
Fico imaginando se vale a pena colocar um ser nesse mundo tão violento e indignante dos dias de hoje..com desemprego,injustiça,fome..acho meio "sacanagem" trazer alguém pra esse mundo dificil de encarar!!
Mas depois de muito caminhar,de pensar na minha mãe..eu acho que tudo isso não passa de uma idiotice,e que ser mãe é a coisa mais importante que alguém pode ser na vida!!Não existe profissão,dinheiro,nem nada que se compare ao prazer que é ser mãe!..então eu volto de novo e fico dividida..sinceramente não sei se um dia terei filhos..mas acho que a vida com filhos deve ser mais divertida..tudo é uma questão de opinião!!


[..]

[b]ESPORTES[/b]

[b]TÊNIS[/b]
Rafa Nadal levou mais um troféu Masters Series para casa ao derrotar em Roma,o chileno Fernando Gonzalez..Feña estava irreconhecível e muito apático..e o touro miura Nadal, apesar de muito cansado fisica e mentalmente,jogou o que precisava,para aumentar sua pontuação na corrida dos campeões...agora está 100 pontos a frente do suiço e numero 1 do mundo Roger Federer,que para tentar acabar com a má fase fez reformulações na sua vida:ele e o técnico Tony Roche nao trabalham mais juntos!!

Amanhã,já começa o Master Series de Hamburgo,também jogado no saibro,e conta com ambos os tenistas,tanto Federer como Nadal jogam sem pressão nenhuma,por não defenderem pontos..já o espanhol Tommy Robredo,vencedor da edição passada,tem a árdua tarefa de defender seus pontos!!Agora é só esperar e ver..

[b]FÓRMULA 1[/b]
O brasileiro Felipe Massa venceu hoje de manhã o GP da Espanha,dentro da casa do campeão do Mundial do ano passado,o espanhol Fernando Alonso,que ficou em 3º.Em 2º ficou Lewis Hamilton que lidera o campeonato Mundial,agora apenas 3 pontos na frente do brasileiro!!Brasil indo muito bem no automoblismo..

[b]FUTEBAS[/b]
A dupla gre-nal não começou muito bem o Brasileirão.O Inter deu de presente pro Botafogo a vitória,ao perder de virada por 3 a 2 dentro do Beira-Rio!!Já o Grêmio,jogando com os reservas por causa da Libertadores,perdeu em Curitiba do Paraná por 3 a 0!!

ACORDAAAAAAAAA INTEEEEEEEEEEEEER!!

É isso acredito eu..

Música do dia: Jorge Drexler - Disneylandia
Foto:Flor que eu nao sei o nome da Ilha dos Marinheiros-Rio Grande..tirada por mim!!

Um comentário:

Pricilla Farina Soares disse...

Camiis!
Adorei teu blog tbm,realmente nossos times não foram mto bem nesse fim de semana,mas no automobilismo pelo menos estamos tendo do que nos orgulharmos novamente! xD
Gostei mto do título,apropriado para o texto...heheh
E a flor lindaa tbm!Quero ver as tuas fotos da Ilha!! :D
beeijos =*