terça-feira, julho 29, 2008

A volta dos que não foram !?

Depois de praticamente um ano,eu volto a postar(de novo,eu sei).
Não sei se é preguiça de escrever ou simplesmente dificuldade de juntar as minhas milhares de idéias desconexas em um quadradinho..só sei que agora resolvi voltar a escrever o que passa na minha mente(confesso que com um grande empurrão da nova matéria que eu estou tendo na faculdade,comunicação e multimídia).

Pois então,ontem estava eu relendo tudo que aqui postei ao longo de dois anos,e decidi nesse primeiro post,fazer uma reavaliação de tudo que eu escrevi,e confesso que fiquei um pouco chocada.COMO EU ERA NEGATIVA,meu deus..lógico que eu não esperava ler nada muito alegre,passarinhos a cantar,céu azul,ou algo do gênero,mas definitivamente não esperava ler pensamentos tão ruins sobre o mundo..
Não que o mundo tenha mudado,muito pelo contrário,mas a minha cabeça em dois anos mudou bastante.Continuo insatisfeita com muitas coisas,porque afinal de contas,problemas vão sempre existir,e eu sempre fui e continuo sendo uma pessoa muito crítica..mas a forma como encaro os fatos mudaram de forma considerável.Lembro de ter escrito em um post sobre como enfrentar o futuro,de quão difícil era lidar com a realidade,a busca por sucesso e coisas do gênero,e aos poucos vou descobrindo que essa dificuldade é imposta pela nossa cabeça.Parece ridículo,e meio óbvio,mas colocar isso em prática é a parte mais difícil desse processo.O caminho mais fácil sempre foi e sempre será o "auto-boicote",passar por cima da realidade,e ao invés de encararmos a vida como ela é,acabamos visualizando tudo ruim,arranjando problemas aonde defnitivamente não existe,e assim,atraíndo coisas negativas a nossa volta.
NÃO,isso não é apologia ao Segredo,até porque tenho extremo pavor de livros de auto-ajuda..mas por incrível que pareça,uma visão mais amena sobre o mundo,juntamente com uma "revisão" da própria vida,são essenciais para um crescimento interno,mesmo que comece com uma bobagem qualquer,como ler os próprios posts de um blog meio abandonado.

Look at the stars


Segredo??Cada um sabe o que faz nessa vida..

Nenhum comentário: