segunda-feira, junho 19, 2006

TÉDIO=ABORRECIMENTO ou talvez não??

TÉDIO
É definitivamente essa palavra faz parte do meu cotidiano.Nada pode ser mais tedioso do que o próprio tédio..ÃHN?Bom..tédio no bom e velho dicionário é mais ou menos o seguinte:aborrecimento,desgosto,nojo!!NOJO..bom dessa palavra eu entendo e muito..eu tenho nojo de tudo,de todos,do mundo,de comida,de encostar,de ver,de ouvir,de falar,do próprio tédio,enfim eu sou nojenta(SERÁ?)..mas afinal o que leva uma pessoa realizada na vida(não é verdade..não completamente)..a ter tanto nojo te tudo e no caso tédio..bom no meu MUNDO TEÓRICO..quanto mais a pessoa tem mais sem graça se torna..é tudo muito fácil,tudo muito bom,tudo maravilhoso..um mundo cor-de-rosa,com florzinhas e solzinhos sorridentes..onde na verdade todos querem se matar,e em uma brecha,matar quem está ao lado!!QUE HORROR..não definitivamente isso não é um horror..observando a mim mesma,e as pessoas na minha volta eu percebo o quão cruel o mundo pode ser..não eu não sou uma vaca por estar "dedando" os meus pensamentos..mas na verdade o que a gente vive é uma farsa..digamos que eu sou um pouco exagerada..mas nesse mundo exageros são corriqueiros e simplicidade não existe..ninguém pode dizer o que pensa,ninguém veste o que quer,ninguém come o que tem vontade,ninguém berra,nem fala a verdade na frente do outro..tudo isso é extremamente tedioso..ao pé da letra,porque isso sim dá dor de cabeça!!Ter amigos é excelente,saber quem são nossos amigos é tedioso..estudar é tedioso por si só..tirar um 10 na prova é excelente!!Brigar é tedioso..estar com a plena razão é extremamente excelente!!Ficar no msn horas a fio é excelente,internet quando não funciona é tedioso..fazer as unhas é tedioso SIM,mas vê-las brilhando depois é lindo,maravilhoso..é por essas e por outras que tudo tem um preço na vida..o tédio no final das contas,sendo nojo ,aborrecimento ou desgosto não é inteiramente ruim..sempre vem com algo de positivo acoplado..eu estou em um momento tédio total..o que me deixa feliz,é que depois do tédio sempre vem algo bom..ou mais tedioso(??)..nunca se sabe!!



*Nenhuma doutrina me convence
Nenhuma resposta me satisfaz
Nem mesmo o tédio me surpreende mais[..]*

Nenhum comentário: