quarta-feira, agosto 22, 2007

Campanha NORMAIS JÁ!

Pessoas com a vida profissional de muito sucesso,não tem uma vida pessoal boa.
Bom..depois de escutar essa frase(mais ou menos isso,claro) na aula,e concordar,eu devo admitir que não sei se as coisas precisam ir para esse caminho..
As pessoas adoram comprovar cada vez mais essa tese,mas eu sinceramente acredito que é possível ser um profissional de muito sucesso e manter uma família agradável.Lógico que não é um exercício fácil,e eu nem tenho muitos fatos para defender essa afirmação..mas não consigo me convencer que só lunáticos podem ser extremos sucessos no trabalho.
Aí vem o turbilhão de gênios para me desmentir:Van Gogh,Picasso,Einstein,Tchaikóvski
,Allan Poe,Freud,rockeiros em geral,atores em geral,etc etc etc..todos loucos,perturbados,porém geniais.
Mesmo que seja contra tudo e contra todos,os normais devem ter a sua vez!
Apesar de saber que a loucura e genialidade andam juntas..eu acredito num gênio sóbrio,normal,que nao arranque parte do corpo,que não mate nenhum filho e que morra depois dos 80!Alguém aí se habilita??


Trailer do novo filme do Woody Alenn, "Cassandra's dream",com Colin Farell e Ewan McGregor..adorei!



(a legenda é em francês..pardon..não achei em english..)

Um comentário:

Pricilla Farina Soares disse...

hmm isso me lembra a frase de uma música...
"Alguém sabe dizer o que é normal?"
Gosto de lembrar que esses "gênios loucos" é que modificaram as coisas ao nosso redor... xD
beeijos Camila que busca um gênio normal!
;**