sexta-feira, agosto 17, 2007

Rehab

Que as pessoas estão cada vez mais sem limites,e enlouquecidas,todo mundo sabe..agora essa febre de "tá na moda ser descontrolado" já passou dos limites.
É impressionante como existem adeptos dessa loucura de "é cult ir pra rehab"..todo mundo acha graça ao ver os ídolos milhonários se afundando em depressões graves,em loucuras,em porres homéricos,overdoses e sobe e desce na balança.
Eu definitivamente não consigo me acostumar em ver,uma patricinha,toda "reformulada",que se tornou famosa através de um vídeo pornográfico,e foi presa por dirigir "com alto grau de álcool no sangue" ser a maior manchete de jornais importantes espalhados pelo mundo.
Não consigo acreditar que toda essa palhaçada para alavancar a fama,possa ser o prato principal de muitos jornais,que tirar fotos da Britney caindo de bêbada,e da Paris sem calcinha seja o sonho de qualquer jornalista.
E o pior,sem sombra de dúvidas é ver,milhares de adolescentes enlouquecidos se espelhando nesses "maravilhosos" exemplos!Claro,que quem acha isso bonito,não pode ter a cabeça no lugar..mas essa febre de ir pra reablitação já passou dos limites..ou será que as pessoas realmente pensam,que ganharm milhões e passar a vida cheia de paparazzis esperando a tua queda,é algo cool?? Bom..eu não sei mais aonde as coisas vão parar..por enquanto,a minha cabeça é que vai pra rehab..caso contrário vou ficar louca!






Faça você também Que
gênio-louco é você?
Uma criação de O Mundo Insano da Abyssinia




Sim,eu sou o gênio-louco Stanley Kubrick..me superei!! ahahahah



Música mais manjada impossível,mas combina com as rehabs do momento..Winehouse,por favor,seja menos pop..afinal..ir pra rehab virou banalidade!

4 comentários:

. disse...

Hi Camis! Totally agree! ;* kisses dear and save the normal, but unusual people xD ;*

Vinícius Braga Conrad disse...

eu sou o salvador dalí hehehe Beijos!

saavick disse...

salvador dalí tb hahahaha.

atpe vou pôr no meu blog tb.

meme total!

Pricilla Farina Soares disse...

Pooxa esse site tem algum problema...Eu tbm sou o Salvador Dalí! heuaeaheai
Beeijos Camis!
(Já coloquei teu link lá no meu blog xD)
;*