quarta-feira, agosto 15, 2007

Vida breve..

Já estamos no meio de agosto..mais um ano passa vertiginosamente rápido,pessoas vêm,pessoas vão,amizades conquistadas,amigos distantes,novos caminhos sendo traçados,ligações perdidas,projetos de vida,músicas esquecidas e um enorme desejo e medo de ver o que temos pela frente..
Não sou nem um pouco adepta do "viva a vida loucamente",mas não culpo quem pense assim..afinal o tempo passa muito rápido e nos assusta de uma forma muito peculiar.
Todo mundo(ou quase) tem a vontade de crescer,ser independente,morar sozinho,com emprego e salário fixo..mas quando isso realmente acontece,é que essas pessoas dão valor ao tempo que passou..e que nunca mais voltará,afinal,empregado uma vez,espera-se ir dali,pra cargos maiores.
Ás vezes páro pra pensar se eu realmente estou preparada pra encarar tudo isso..e acredito que sim,mas sem muita segurança..ok,sou nova..mas como eu disse,as coisas vão passando na nossa vida,e se quisermos crescer,é importante agarrá-las!Por isso viva a vida..não necessariamente loucamente,mas viva!





Um dos melhores filmes que eu já vi..é um filme brilhante sobre a vida de Amelie Poulin,jovem francesa,que com seu jeito peculiar,muda a vida de diversas pessoas,inclusive a dela,com muita criatividade e amor.

2 comentários:

saavick disse...

olha, só posso te dizer que preparada a gente nunca vai se sentir. A real é botar um sorriso na cara e se jogar.
Ao menos é isso que vou fazer ano que vem
(:

Vinícius Braga Conrad disse...

VIVA A VIDA! :D

Passa rápido né? E como passa hehe :D

Bom post, parecido com o meu hehe beijos!