domingo, agosto 10, 2008

Beijing total!


Que preguiça de postar..to com os horários todos invertidos,por causa das Olimpíadas!SIM,eu sou viciada em Olimpíadas,e como acontecem só de 4 em 4 anos,me dou o direito de mudar minha rotina só pra acompanhar tudo.
Fato que me deixou chateada:
1º A Sportv,prometeu 5 canais ao assinante,que assim poderia ver todos os jogos ao mesmo tempo,uma coisa alucinante e blá blá blá.Pois bem,como nem tudo é perfeito,fui me informar[leia-se esperar 1 hora e 5 minutos pra ser atendida pela NET por telefone],e depois de ser enrolada,ouvir toda programação do mês,e descobrir que a mulher sabia menos que eu,fui avisada que esse leque de canais só existe pra quem tem NET digital.UAU,lógico que pelotenses ainda não possuem essa tecnologia UBBER avançada!Assim sendo,me contento com 3 canais Sportv,mais 2 da ESPN e a vida continua.
Fico tão entretida,querendo ver tudo ao mesmo tempo,que é inevitável ficar mudando de canal de 5 em 5 segundos!
Ontem fiquei bem chateada que o judoca gaúcho João Derly não conseguiu brigar por medalha.Ele foi visivelmente prejudicado,mas isso é o que acontece em um esporte que depende da boa vontade e da honestidade de juíz.Espero que o Brasil consiga algumas medalhas de ouro,mas acho BEM complicado.Aposto em alguns esportes coletivos,tirando o basquete feminino que fez fiasco ontem,e o handebol que levou um vareio da França.O futebol tem grandes chances,tanto nos pés dos homens,como das mulheres,e o vôlei de praia e de quadra também.[Apesar de eu não botar a mão no fogo pelas mulheres e ter um pouco de receio com os homens,pelas últimas derrotas].
O meu querido tênis,infelizmente não terá uma cobertura digna,não me perguntem porque.Só sei que os únicos brasileiros com chance são o Marcelo Melo e o Sá,que fazem uma dupla bem consistente.O problema é que dupla é sempre uma incógnita,dependendo do dia,qualquer um pode ganhar.Não vejo nenhuma chance pro Belucci e pro Daniel,mas sabe como é..Olimpíadas e tênis = zebra!
Só sei que sempre adoro Olimpíadas,e mesmo com esse horário todo trocado,to adorando acompanhar.[Preciso registrar que as aulas de noite ajudam na minha Missão Olimpíadas-total]

Quem sabe na próxima eu não to lá pra cobrir os jogos?
LONDON HERE WE GOOOOOOO heh

Nenhum comentário: