terça-feira, agosto 26, 2008

Selva? HERE WE GO !

Fim do mês e muitos acontecimentos..
1º Abstinência de jogos Olimpícos,saudade de ver o Brasil perder,se superar,gritar,ficar sem dormir,bater pé e tantas outras coisas ridículas típicas de torcedores fanáticos como eu.
2º Início das campanhas eleitorias,o que ao meu ver é um tremendo caos.Tenho um professor que disse que é uma excelente época para arranjarmos emprego,mas juro de pé junto que prefiro passar fome do que fazer campanha para esses políticos que brotam a cada minuto.A diferença de custo,design,planejamento e taantos outros fatores já apontam o que vamos ver no segundo turno.Fica a dica para diversão mesmo,assistir a propaganda para vereadores que infelizmente não aprenderam a ler direito,ou até mesmo candidatos a prefeitura que usam Comic Sans na propaganda e frases mais ensaiadas e manjadas do mundo.Mas NADA,eu digo e repito,NA-DA bate o Obama nos States e Rejane na Princesa..sem comentários!
3º Primeiro emprego a gente nunca esquece.Tá bem que é voluntário,mas é aprendizagem e sempre bem vindo para um crescimento tanto profissional como pessoal.
É impressionante como as coisas mudam em um pequeno espaço de tempo quando começamos a lidar profissionalmente com outras pessoas.

Provavelmente eu falaria horas sobre crescimento profissional,e mudanças e um tubrilhão de coisas relacionadas a isso,mas são 2:30 da manhã,eu tenho que adiantar uma matéria e acordar as 7h.

WELCOME TO THE JUNGLE!


ALEATORIEDADES:

* Madonna no Brasil/Argentina em dezembro com a nova turnê "Sticky & Sweet".OKA,legal!Preço básico: 170 reais o mais barato..a tia Madonna já foi mais barata!

*Obama[nos States heh] escolheu seu vice,um democrata ao que tudo indica pra lá de manjado,chamado Joseph Binden,que acha o Obama bonito[eu mereço]!

*Trailer de NY,I love you ,versão americana para o Paris Je t'aime,com várias mini histórias com atores famosérrimos!

*A data de estréia de Harry Potter e o enigma do príncipe foi modificada,e ao invés de novembro esperaremos até junho do ano que vem..OMFG!

*Marcelo Camelo,ex Los Hermanos vai lançar seu cd solo,chamado "Sou" com a mesma estratégia de Thom Yorke e cia,disponibilizando 10 músicas para download.Gracias a la internet!!

deu já são 2:37 e eu tenho que escrever..

Au revoir

2 comentários:

ândria Halfen, disse...

Obama nos states e a NOSSA Rejane na princesa!!! uhuuuuuuul :D

verno e marli disse...

http://dayamix.com.br/23161.



acesse este site e inscreva-se .é um convite de rede de marketing.