quarta-feira, agosto 06, 2008

Tente outra vez!



2:25 da manhã,madrugada,ou sei lá..não encontro palavras pra definir o que acabou de me acontecer.
Há algumas horas atrás eu lia um email falando sobre uma entrevista pra ser webescritora,entrevista que eu realmente queria fazer,porque:seria a minha primeira entrevista pra bolsa,emprego,ou derivados(o máximo de entrevista com desconhecido que eu tive,foi pra consulta de médico,ou algo do gênero),e principalmente porque é a área de comunicação que mais me interessa,pelo menos nesse momento.
Pois bem,li o email,me programei pra amanhã,continuei navegando,conversando com amigos,parabenizando vários,por terem passado no vestibular,quando me dou conta que OPA,eu tô um dia atrasada.
*MOMENTO CHOQUE TOTAL,DESESPERO,RAIVA,ANGÚSTIA,SOU UMA LOOOSER,MORRA CAMILA,ETC,ETC,ETC..*
A entrevista foi ontem,e eu não fui.
Quero deixar claro,que não fui porque NÃO VI O EMAIL MEUDEUS,e não porque esqueci ou não quis.
A minha psicóloga certamente vai dizer que foi um momento de negação,que eu não fui porque o meu fucking inconsciente não queria ir,e mais uma lista de coisas não muito legais de um ser humano que deseja criar um curriculo interessante e aumentar suas habilidades profissionais.
Meus pais provavelmente vão morrer de pena de mim,dizendo que eu terei outras bilhões de chances na vida,que eu tenho apenas 18 anos,e muito chão pela frente..OU NÃO.Talvez meu pai diga que eu sou incompetente por não ter lido o email,que isso é o pior começo profissional que uma pessoa poderia ter,que eu me queimei com a professora e mais um monte de coisas que eu realmente não preciso ouvir,já que me culpo bastante,naturalmente.

Em outros tempos ,isso seria motivo de tragédia na minha vida,mas como já disse em um dos posts anteriores,eu realmente mudei minha visão sobre o mundo,e não pretendo mais ser tão negativa.
Fiz merda? Sim,não propositalmente,mas provavelmente perdi uma chance ótima de começar a fazer o que eu realmente gosto:Ser escritora na web[já me considero uma,mas não reconhecida,nem remunerada,nem nada do gênero].
Mas nessas horas que eu lembro da minha vó,e do Polyanna way of life e digo pra minha pessoa chorosa: QUEM DIABOS DISSE QUE TU IA SER CHAMADA??

Prefiro pensar que não,que eu ia me atrasar,ou falar alguma bobagem que me queimaria pro resto da vida..assim posso ficar menos triste por não ter lido um email.

P.S Lembrei que podia ter colocado meu telefone,mas preferi botar o email,ou seja,a internet que eu tanto amo,acabou me afundando sem eu me dar conta..coisas que acontecem na vida,e que eu espero que jamais se repitam.

RAUL,TEREI MAIS EMPENHO DA PRÓXIMA!

Imagem: Pênalti perdido pela jogadora Marta,no jogo decisivo da Copa do Mundo feminina de futebol,contra a Alemanha.Com certeza,pior do que perder uma entrevista.
Foto ótima pro meu momento,e também pra lembrar que hoje tem estréia do futebol feminino nas Olimpíadas,contra a própria Alemanha..chance de uma revanche!

XOXO

Nenhum comentário: