quinta-feira, julho 27, 2006

Férias.. destino: SOFÁ!!

Sempre que eu tenho aulas eu espero ansiosamente a chegada das férias.
Sempre que eu estou de férias eu espero ansiosamente a chegada das aulas.

Isso só demonstra o quão insatisfeito o ser humano pode ser com a sua própria vida.
Tá bom,é normal não aguentar a mesma coisa pro muito tempo,principlamente quando se passa as férias sem viajar(QUE TRISTEZA),e principlamente quando se mora no interior,onde tudo chega depois(leia-se filmes,peças de teatro,ou qualquer coisa).

O que me agoniza é o fato de eu nunca estar satisfeita com a situação momentânea.
Se eu estou com isso,eu queria estar com aquilo,se eu estou com aquilo ,que droga,porque no fundo que queria era estar com isso..e assim vai indo.

É impressionante como somos insatisfeitos com tudo e com todos.Nada tá bom..tudo pode ser melhor.

O meu colégio é ruim,mas podia ser pior,com certeza..
O meu quarto é pequeno,mas podia ser bem menor(na verdade,nesse caso,ele não existiria)
Não sou rica,mas poderia ser pobre
Não tenho uma BMW,mas não preciso andar em uma carroça.
Meu computador não é um iMac..mas eu pelo menos tenho um..
Meu celular não é de última geração..mas tira foto
Minha família é chata demais..mas ela existe
Meu cabelo não é liso..mas eu posso pagar um alisamento!!

E com isso,e muito mais eu vou descobrindo que eu reclamo de barriga cheia!!
Odeio a Pollyana,mas ver o mundo positivamente um dia no ano ao menos,é relaxante!!
Adoro criticar o mundo,as pessoas(me incluindo,claro),e tudo mais..mas também reconheço que eu faço isso como um "hobby",ou até mesmo como um treinamento cerebral..pra me lembrar que apesar de viver nesse "mar de rosas"..as coisas não giram ao meu redor..e o mundo continua..

VIVA ás amadas férias,que pra mim não serviram pra absolutamente nada..tirando o fato de ficar deitada com a bunda pra cima 24 horas..Não fui á Roma,nem a Buenos Aires..mas pelo menos tive o meu sofá,pra curtir as férias!!


Música : "Girl, put your records on, tell me your favourite song
You go ahead, let your hair down
Sapphire and faded jeans, I hope you get your dreams,
Just go ahead, let your hair down.
You're gonna find yourself somewhere, somehow."

Corine Bailey Rae - Put your records on

Música otimista,para um dia "Pollyana" ..

Nenhum comentário: