quarta-feira, julho 05, 2006

Nenhum sentido faz sentido..

Não tenho assunto nenhum..
Na verdade eu tenho vários comentários mas nenhuma conexão entre eles.
Por isso vou numerá-los pra demonstrar a grande falta de assunto e de pensamentos na minha cabeça nesse dia.

Coisas que passaram pela minha cabeça hoje:

1) O dia tá uma merda,esquisito,quente,frio,úmido,feio,ou seja lá o que for...
2)Ir para o colégio em julho é um porre
3)Duas aulas de Matemática é muito interessante,principalmente quando não se sabe nada
4)Almoçar na sala ao som do aspirador de pó é irritante
5)Chover e atrasar os jogos de Wimbledon é irritante
6)Jogadores sempre falam a mesma merda,salve algumas exceções,BEM EXCEÇÕES
7)Terapia ajuda caso a gente esteja a um passo de matar alguém
8)O técnico da França me irrita,principalmente porque ele não gosta de escorpianos
9)O Zidane é charmoso
10)O Cristiano Ronaldo é catimbeiro e faz as sombrancelhas,e joga bem,e é bonitinho
11)Os times que eu torço sempre perdem
12)Esmaltes vermelhos são vagabundos..sem exceções..
13)Genética é uma matéria simpática..e chata
14)O filme "História Oficial" é antigo,e muito bom..
15)Comentaristas esporitvos não sabem o que falar,a não ser os da ESPN,claro
16)Organizar coisas do colégio é irritante,e dá dor de cabeça
17)Música ruim dá dor de cabeça
18)Não poder viajar nas férias é ultra-mega-hiper-super deprimente
19)Escova de dente a pilha é a invenção mais sem utilidade já vista(só ganha das lanterninhas que prendem nos livros,que NUNCA funcionam)
20)Escrever em blog é meio chato,meio legal,meio sei lá e também aliviante..
21) Não ter assunto de vez em quando é bem interessante..pois depois dá pra enumerar os pensamentos retardados e colocar tudo em um post do blog..

É isso foi tudo que entrou na minha cabeça hoje..
Bobagem??
Certamente vocês já tiveram dias piores que esse..


Música: "Tengo la camisa negraya tu amor no me interesa
lo que ayer me supo a gloria
hoy me sabe a pura
miércoles por la tarde y tú que no llegas
ni siquiera muestras señas
y yo con la camisa negra
y tus maletas en la puerta"

Porque essa música tem uma letra nada a vê,mas é muito bom :)

Nenhum comentário: