segunda-feira, julho 24, 2006

Pare o mundo,que eu quero descer!!


Bom..na verdade,mau..Com tudo o que vem acontecendo nesses últimos dias,eu realmente estou boquiaberta.Sinceramente,nesse periodo de férias que ainda possuo,observo o "universo ao meu redor" de uma forma mais horrenda do que antes.Se antes eu me importava com o hexacampeonato da Seleção de estrelas ricas porém vazias,hoje o que me preocupa é o "resto".Seja Líbano,sanguessugas ou o que tiver que ser..o que realmente me deixa espantada é como o mundo é cada vez mais parecido com o ônibus.SIM,um ônibus..Pessoas diferentes,umas altas,outras baixas,negros,branquelos,tudo que é tipo de gente,entra e sai o dia inteiro,uns fedem,outros cheriam bem..uns cedem seu lugar aos mais velhos,outros "tão nem aí" pra velhinha ou a grávida em pé horas a fio ao seu lado,o cobrador é simpático,ou um mala,você,bem no fundo tem nojo de tocar nos "apoios",que não se sabe quem colocou a mão antes que você..as pessoas se olham com cara de poucos amigos,ou talvez puxem um papo de comadres..ou seja..tudo pode acontecer em um ônibus.O ônibus,na verdade,é um dos poucos lugares sem preconceito no mundo..mas pensando bem,o fato de ele existir já é um preconceito..bom é confuso isso..mas deixa pra lá.

O fato é que eu não me sinto bem no ônibus..da mesma forma como eu não me sinto bem no mundo de hoje,seja pelo motivo que for..o mundo me incomoda,o ônibus também.O ônibus faz várias paradas durante o seu tarjeto,e o mundo na verdade nem anda..o ônibus agrupa pessoas de todos os gêneros..e o mundo logicamente,também.Infelizmente eu não ando mais de ônibus,mas vou voltar a andar brevemente,pois é um objeto de estudo muito interessante.O mundo eu ando,e muito,e não quero parar de andar nele,porque adoro viver e a minha vida..mas se eu pudesse dar uma paradinha em outra galáxia..não seria tão ruim não!!


P.S : Foto do Dunga,no detalhe, pra demonstrar como estou atualizada nesse país.Não sei apenas sobre mundo,Hezbollah e sanguessugas..também vi Superhomem e Piratas do Caribe 2,que é fantástico..SALVE Johnny Depp,fantástico Jack Sparrow,excelente ator,lindo e excêntrico!!Ah,salve também o Dunga,que foi um excelente jogador,com muita raça e força,campeão mundial e mais importante jogador do Sport club INTERNACIONAL,e agora técnico da Seleção brasileira..boa escolha?Péssima escolha?? Só o tempo dirá..


BESOS

Música : Move by yourself - Donavon Frankenreiter

Nenhum comentário: