terça-feira, abril 25, 2006

A chave para o (IN)sucesso

Desculpem pelo meu pessimismo,mas lendo alguns sites e revistas que dão a "chave" pro sucesso eu me pergunto se essa chave realmente existe,e que portas elas abrem..afinal de contas ter sucesso é muito relativo..
Hoje,em meio há milhares de folhinhas sobre D. Pedro I,II,regências e etc,fiquei pensando sobre o que eu realmente espero para o meu "aguardadíssimo" futuro[..] SIM,com certeza esse assunto me dá um certo frio na barriga,afinal de contas é o meu futuro profissional,familiar e outras tantas coisas que estão englobadas nisso!!Sinceramente seria excelente poder viver às custas do meu pai,ganhando muitas bolsas,dormindo o dia inteiro,indo sempre ao cinema,vendo os meus joguinhos de futebol,sem nenhuma incomodação,sem nenhum compromisso com a vida,e comigo mesma..mas INFELIZMENTE isso é apenas "SE",porque o que eu quero,a pincipio,é pôr as manguinhas de fora e mandar brasa(é isso mesmo),correr atrás,ir à batalha,pegar um "trampo",ou seja lá qual for a gíria que se encaixe..eu quero é andar com os meu próprios pés..mas afinal QUEM NÃO QUER???
Na verdade só d pensar nisso me dá uma certa preguiça,sem contar que eu Camila,dou muita importância ao dinheiro,e depois de saber que o Ronaldinho Gaúcho ganha 23 milhões de EUROS,isso mesmo EUROS,o dinheiro passa a ser mais desejado ainda..
Mas como eu estava falando lá no inicio o que eu MAIS quero mesmo,muito muito MUITO,é ter sucesso,é sucesso que eu quero..claro que se eu tiver sucesso e ganhar bastante melhor,mas sinceramente(mesmo que NINGUÉM acredite) ,se eu ganhar pouco e tiver sucesso ficarei realizada..é parece besteira,mas seria uma realização pessoal muito grande..
Tudo bem,eu ainda tô no "terceirão" é muito cedo(??seráá??) pra pensar nisso,e pensa no presente e parárás e párárás,mas eu precisava deixar BEM claro o meu sentimento em relação ao sucesso!!

By the way eu estou num período infernal,período o qual eu gostaria de explodir alguém,ou talvez me explodir,ou simplesmente dormir o dia inteiro..mulheres vá se entender..
além do mais tenho muitos trabalhos escolares(WOW),sem contar que eu ando com um bom humor C.O.N.T.A.G.I.AN.T.E :D então bye bye ,see you later :*

*Music - Bad day - Daniel Powter*

Nenhum comentário: