sexta-feira, abril 28, 2006

Sonhos e futilidades..

PARTE I

Como de costume,andei pensando um pouco sobre as coisas fúteis que existem a minha volta e tentei transformá-las em alguma coisa produtiva..ontem tava vendo o programa Ídolos,que eu adoro,afinal sou uma apreciadora de séries,filmes e reality show é claro está incluido,e além de escutar as vozes dos candidatos,tentava entender o porquê de tanta choradeira e nervos à flor da pele!!Claro,a principio achei a coisa mais ridículo do mundo,mas pensei que não era possível tanta gente chorar e eu achar patético..algum motivo aquele "choro" tinha..a´´i eu captei algumas palavras de alguns candidatos como a palavra "sonho"..afinal de contas todos estão lá em busca de um!!Depois de tudo isso eu fiquei pensando em como é bom sonhar,imaginar,criar situações,pensar em algumas coisas durante um loongo tempo,e esse programa inicialmente patético,me ajudou a perceber o quão interessante é ir em busca não só da fama(que deve ser muito bom,apesar dos pesares),mas sim dos sonhos!!Quem não sonha em ser feliz,ser rico,ganhar na mega sena,viajar o mundo todo,casar com o principe encantado,ser linda maravilhosa,famosa e tudo mais????A vida com certeza é mais interessante e colorida quando nós sonhamos,mesmo que sejam bobagens e coisas até então "INIMAGINÁVEIS" sonhar é preciso!!

PARTE II

Nem tudo são flores,além de falar sobre sonhos eu preciso deixar claro a minha insatisfação com a futilidade existente no mundo,digo mundo,porque tenho absoluta certeza,de que a futilidade não gira só em torno do MEU mundo..muito pelo contrário!!Nos dias de hoje é quase absurdo ouvir certas coisas,que como eu digo "descem quadradas"..Por mais clichê que pareça,a gente não vive em uma época onde podemos esbanjar futilidades e besteiras de um lado para o outro..é sempre importante pensar em certas coisas e guardar para si..isso seve pra mim mesma,que falo o que me dá na telha..ser fútil até um certo ponto dá para aguentar,mas existem ocasiões que algumas palavras agridem a humanidade,ao pé da letra!!Por isso é interessante,aliás é necessário pensar antes de falar,antes que se fale algo e que esse algo CAIA NA TESTA..


*Musica do dia* DUAS HOJE

->Represent, Cuba - Orishas(dançandooo)
->Stupid girls - Pink(essa fala por si só)

Nenhum comentário: