sábado, abril 22, 2006

Filosofia sobre o Jack...

Parece,e na verdade pensando por outro ângulo,tudo o que eu vou escrever é extremamente patético,mas como uma boa apreciadora de séries,eu ás vezes fico pensando na vida de certos personagens e tento encaixar com a minha,sim isso parece conversa de lunático..mas é um exercício mental bem interessante..
Ontem eu tava pensando no Jack,sim o Jack do seriado LOST,eu fui fazer um teste,bem antigo diga-se de passagem e o meu personagem é o Jack,no início achei meio nada a vê,ele é médico,cheio de problemas e coisas do gênero,mas lá no fundo eu sou um pouco Jak(quem dera eu ser bonita como ele,maaas..)Ele vive tentando fazer tudo ocorrer perfeitamente,leva nas costas um grande peso,que nem ele sabe de onde tira,é calmo para os outros,mas vive estressado,não é para menos,afinal os "outros" sempre atormentam..e comigo não é tão diferente não..vivo carregando um peso tirado de algum lugar no qual eu não faço a mínima idéia de onde saiu!!Sou um tanto quanto estressada,o que aviso NÃO TRAZ beneficio nenhum,e também vivo preocupada e com medo dos horripilantes "outros",quem seriam esses outros??Acredito que tantas coisas..mas isso eu deixo pra outro dia..

Meu conselho é que façam o teste inicialmente "ridiculo" com o título de "Quem você é no seriado LOST",mas depois pára e pensa sobre o que voces realmente em comum..por um lado é patético,mas por outro é bem interessante..




*Música do dia - Fall out boy - Dance Dance(porque dançar é excelentee)*

Nenhum comentário: