sexta-feira, abril 21, 2006

Pensamentos... ...

Nesses últimos dias eu ando pensando sobre certas coisas tão rotineiras,tão desagradáveis,tão tristes,algumas felizes,uns pensamentos mirabolantes,outros bem "pés no chão",prevendo o futuro,lembrando do passado,pensando em provas,em amigas,em coração em como o mundo pode ser tão cruel,em como as minhas unhas podem descascar tão rápido,em o porquê de aprender sobre certas coisas,em qual diasbos é a razão de eu chorar 983729 vezes quando eu vejo o mesmo filme,porque eu gosto tanto de cinema,porque eu detesto pagode,porque eu e as minhas amigas somos tão diferentes,porque Porto Alegre anda tão violenta,porque eu não nasci com algum dom,porque nã tenho olhos claro,porque ODEIO ir a academia,o porquê de não gostar de animais..e quando eu páro pra pensar no porquê de pensar desse jeito eu DESISTO..não tem outra solução,é tudo muito confuso.Mas no meio de tantos pensamentos eu páro um pouco e digo CHEGA,e me pergunto se existe alguém no mundo com um turbilhão de pensamentos iguais aos meus..e sim acredito que exista,não tenho a prepotência de pensar que sou a ÚNICA criatura pensativa no universo..mas de uma coisa eu tenho certeza,os meus pensamentos são os mais bizarros(ao pé da letra)..

Precisava escrever..

Música de hoje: I predict a riot - Kaiser Chiefs (Não precisa ter poder de previsão para saber que vivemos em contantes revoltas,mas em todo caso..)

Nenhum comentário: