domingo, abril 23, 2006

A teoria da força..

NÃO!Definitivamente não estou falando sobre física!!
O meu pensamento de hoje é bem diferente..Na verdade hoje eu parei,respirei e fundo e começie a "viajar" pensando sobre a força..sim a força!!O que na verdade é ser forte??
Para a maioria da população,ser forte vem "acoplado" com uma grande quantidade de músculos,são fortes aqueles que correm mais,os que aguentam mais tempo,etc,etc,etc[..],mas será que isso é o real significado de força??Com o tempo venho crendo cada vez mais,não importa quem diga o contrário,que força tem a ver com o espiritual,aliás que a força é baseada no "eu interior",na capacidade de percepção de certas situações,e principalmente de sair dessas com sucesso..PORQUE raios eu digo isso??Boom,nesses últimos dias,por experiÊncia própria eu tenho CERTEZA que a força é algo muito maior que músculos gigantescos,na maioria das vezes gigantes graças a medicina(entenda-se anabolizantes),e que essas pessoas que possuem essa força "de dentro" na maioria das vezes NÃO são musculosas,NÃO são "populares",NÃO vão a academia,NÃO fazem "Guerra de mão" e nem nada do gênero..

Essa força,muito necessária é dificil de se ter,e eu particularmente ainda não a possuo por inteiro,QUEM DERA,mas estou caminhando para isso,afinal a vida anda em um rítmo bem acelerado,as coisas acontecem em 1000 km/h,e as vezes a gente deixa de ajudar em certas ocasiões por medo,ou vergonha,ou até mesmo porque quer ver o outro se dando mal..

Novamente eu acredito que exercitar a nossa força mental é 100% melhor do que a força "carnal"..NÃO eu não apoio o sedentarismo(apesar de eu achar excelente ficar deitada o dia inteiro comendo),o que eu apoio,e inclusive faço campanha é exercitar a cabeça,por menos tempo que seja,parar de vez em quando,sentar e pensar é essencial!!


*Música do dia-> Sonnet-The Verve*

Nenhum comentário: